Confesso que ainda pensei em fazer um post sobre o FNO… Mas não tirei praticamente fotos nenhumas e pensei que poderia juntar dois posts num só. Farei o habitual Friday’s Favorites e falarei um bocadinho de nada sobre a noite de ontem. 
Na semana passada, por ter estado de férias, também não fiz o post das sextas-feiras. Por isso, e mais uma vez, este vai ser um apanhado das duas semanas.
1. Adele para a Vogue Britânica – eu sei que esta capa já rodou imensos blogs e já fez imenso furor, mas também eu gostei muito dela. Além de gostar muito da Adele, acho que a capa ficou muito bonita. Gosto imenso da força dela e do quão bem ela se sente com aquilo que ela é. Meninas como ela é que deveriam servir de inspiração, e não as escanzeladas moldadas a pilates. 
2. Hatebreed no Cine-Teatro de Corroios – primeiro que tudo, vejam a review escrita pela Vanessa! Quanto ao concerto, foi mesmo muito bom. Se esquecermos a parte da ventilação ser igual a nenhuma e a transpiração ser igual a mil, tudo correu na perfeição. O concerto foi muito muito bom e a companhia não podia ter sido melhor! Sem falar da grande surpresa que foram os Reality Slap!, mais uma boa banda portuguesa! 
3. Óculos de Sol da Uterque – cada vez gosto mais das coisas desta loja! E já tinha andado lá a namorar os acessórios… Entretanto vi estes óculos numa amiga minha e babei por eles. São um máximo e adoro o degradé de cor. A Uterque começa a ser das minhas lojas de eleição.
4. Verniz nude da MAC – ando desesperada à procura de um verniz nude. Encontrei um da marca Andreia (que nunca tinha comprado e surpreendeu-me imenso!), mas não é bem o nude que eu queria – apesar da cor lindíssima. Este MAC enche-me as medidas e acho que irei apostar nele! 
5. Livro Design Sponge at Home – muitos dos meus posts de quinta-feira – que ontem não fiz, eu sei – são retirados do design sponge. E fiquei super curiosa em conhecer este livro, com as melhores criações feitas pelos site.
6. Oysho online – de todas as lojas Inditex que se renderam às lojas online, a Oysho foi a que mais gostei. Além de ser, já por si, a minha loja de eleição de todo o conjunto, é a que está mais bonita online. Só fiquei chateada porque as colecções da Mafalda ainda não estão online… Não é justo! 
7. Continuum do John Mayer – sempre gostei imenso de John Mayer e é mesmo capaz de ser o cantor a solo que ouço mais. Mas ultimamente o hardcore está posto um bocadinho de lado e estou mais virada mesmo para este senhor. Sem saber explicar o porquê, o meu iPod acaba por ir sempre lá parar… E eu não me importo nadinha! 
8. Melissa Joy + Alexandre Herchcovitch – estou a ponderar seriamente comprar estas meninas. Depois da minha má experiência com Melissas perto do meu aniversário, acho que estas serão as primeiras a vir para o meu armário. Preciso de uns oxford-like em pretos e nada melhor do que estes. Até porque naqueles dias chuvosos de Outono, em que ainda não queremos usar botas, isto parece-me ser o ideal sem ficar com os pés ensopadinhos. E como já as experimentei e adorei vê-las nos pés, acho que serão a minha próxima aposta! 
9. A Clean Canvas pela Lauren Conrad – mais um tutorial de cabelo pelo site da nossa Lauren e amigas. Este fala-nos de técnicas rápidas para secar o cabelo… E bem que eu preciso disso. Com o imenso cabelo que tenho, nunca perco menos de 15 minutos a secá-lo. E acreditem, torna-se cansativo! E este tutorial que elas nos apresentam é bem básico e rápido. Vale a pena ver.
10. Esfoliante Wai Wang da Rituals – já há um bom tempo que uso a espuma de banho desta linha da Rituals, e só tenho maravilhas a dizer dela. Na compra de uma “recarga” para o ginásio, ofereceram-me umas amostras do esfoliante da mesma linha e fiquei rendida. Além do cheiro maravilhoso que toda esta linha tem, o esfoliante é bastante agradável e com partículas bem fininhas. Apesar de ser corporal, o facto de ser fino deu com que eu usasse na cara e fiquei com a pele super macia. Vou aproveitar todas as amostras que me deram ao máximo e depois aproveitar o desconto do cartão Women da CGD (que eu não sabia que tinham!) para comprar o esfoliante. É mesmo bom.
Como sempre, já me alongei imenso neste post. E ainda me falta falar, como prometido, da Vogue Fashion’s Night Out. De forma muito breve, posso dizer-vos que gostei muito mais da primeira edição. A confusão era massiva e não consegui visitar lojas praticamente nenhumas. Também estive pelo MOTELx e isso ocupou-me uma grande parte da noite… Mas era quase impossível fazer o roteiro que fiz o ano passado – que me permitiu visitar todas as zonas abrangidas pelo FNO. Não desgostei, pelo contrário… Mas tendo ido o ano passado, senti que este não me deixou tão encantada em comparação com a primeira edição… 
Deu para estar com as minhas meninas dos blogs: a Andreia, a Vanessa e a Beatriz, e consegui ainda conhecer a linda e super simpática Amberhella e também a Xana. A certa altura acho que vi a Ana, mas quando lhe ia falar, perdi-a de vista! E ficou ainda por encontrar também a Cátia, que merecia um beijinho de feliz aniversário! 
Quanto a comprinhas, limitei-me a comprar o tão desejado They’re Real da Benefit – embora a minha primeira escolha fosse o Shocking da YSL – e estas lindas sandálias da Blanco, já que o meu dia começou logo bem quando às 15h as que tinha calçadas rebentaram-se!
Vejam no facebook do blog, os detalhes do que levei na noite de ontem.
E hoje estiquei-me mesmo no post. Mas espero que tenham gostado.
Só me resta desejar-vos um bom fim-de-semana! O meu vai ser passado com muito horror, já que o MOTELx ainda mal começou…