Quando uma nova plataforma junta várias marcas nacionais cheias de qualidade e bom gosto, só pode dar bom resultado. A Muster Online chegou e é impossível resistir.

A plataforma define-se como «o destino de compras moderno e eclético para aqueles que procuram um sentido personalizado de moda e lifestyle, dentro das linhas sofisticadas que definem o estilo contemporâneo» e basta dar uma voltinha no site para perceber o conceito. Portanto, preparem as carteiras porque a Muster chegou para ficar!

A Muster!

E o que podem encontrar na Muster? Uma panóplia de marcas portuguesas, com uma óptima curadoria, cheias de pinta e qualidade. Claro que eu já fiz a minha encomenda e já tenho as minhas peças comigo – btw, está tudo pelo Instagram Stories, viram? E embora sejam muitas as marcas que a Muster vos dá por onde escolher, escolhi três que são – sem dúvida – de se apostar!

Boon

Descobri a Boon através de uma amiga e fiquei rendida. Percebi quão elegantes e simples as peças são, com uma qualidade muito boa. Slow fashion que junta o bom gosto com o estilo mais contemporâneo. Não escolhi este macacão mas é uma as minhas peças favoritas de toda a colecção!

+351

O nome da marca representa, claro, o indicativo de Portugal – onde tudo é pensado e criado, com o nosso país como inspiração. É uma marca cheia daqueles básicos que nós nem sabemos que queremos, mas que precisamos – de todo. Muito influenciada pelo mundo do surf, todas as peças são super descontraídas mas cheias de personalidade. A minha favorita? Esta preta com os detalhes a dourado.

Once a Day

Acompanho a Once a Day quase desde o seu começo e é incrível perceber como continuam com a mesma qualidade, o mesmo registo e a reinventarem-se constantemente. Tons neutros, peças simples e uma qualidade incrível. Não sei quantas peças já tenho da marca mas, é claro, mais uma tshirt nunca fez mal a ninguém!

E agora, vamos às compras?