Embora, de há um ano para cá, a alimentação tenha levado uma reviravolta, sinto que ainda ando muito numa fase de arranjar desculpas para tudo quanto é esforço físico. E este ano fiz aquilo que todos nós criticamos e apontamos o dedo: só me lembrei de tratar do corpo com o chegar do verão!…

Com as aulas ao final do dia, duas vezes por semana, e um ginásio perto de casa que só abre quando eu já estou a caminho do trabalho, as desculpas aumentam de dia para dia… Ou porque não tenho tempo para ir ao ginásio de manhã, ou porque com as aulas as finanças andam mais apertadas, ou porque não tenho resistência para ir correr… E começo a aperceber-me que a mudança de alimentação serve para perder peso – mas não chega. Falta a tonificação e faltam mais resultados no físico e na balança.

Depois de ver esta imagem no instagram da Pipoca Mais Doce decidi que estava na altura de começar a mudar e procurei mais sobre estes 30 Day Fitness Challenges. Não é a solução, de todo. Mas, para já, é melhor do que a vida sedentária que tenho vivido nos últimos dois anos. 
Estou prestes a terminar o primeiro mês de agachamentos e so far, so good. A minha grande insegurança serão sempre as pernas, mas também aquilo que mais facilmente gosto de trabalhar. Aliado a isso, chegaram estes dois produtos cá a casa, da Mesoestetic. Tenho aplicado o SlimmingShock 1. * todas as noites, depois de fazer os agachamentos e tomo um dos comprimidos SlimmingShock 2. * antes de me deitar. Não espero resultados imediatos, mas acredito que sejam bons aliados a longo prazo.
O próximo será o 30 Day Beach Body Challenge, com a promessa que a partir de Agosto as coisas entram nos eixos e o retorno ao ginásio será definitivo. Mas isso é conversa para outra altura. 

Tags