Volvidas várias semanas desde o início do tratamento da Vichy, os resultados já se começam a notar no cabelo da Inês. O tratamento, para já, ainda está apenas a ser feito com o Aminexil Pro para combater a queda de cabelo – e acredito que, nesta altura do ano, muitas de nós sofremos deste problema!

Dos longos anos de amizade que tenho com a Inês, partilhei várias das suas experiências capilares e a tentativa constante de ter uma cabeleira mais preenchida e mais forte. Cabelo fraco e fininho sempre foi uma das suas queixas e este parece ser o tratamento ideal para ela.
Ao fim de quase um mês, a Inês já nota o seu cabelo mais forte e uma maior densidade depois de o esticar. No entanto, sabe que ainda não está no máximo do seu esplendor e que ainda há muito para fazer! 
E por isso, é importante reforçar que, todos estes produtos exigem disciplina e tempo. Os resultados demoram, aproximadamente, três meses a surgir. Não desistam ao final do primeiro mês porque nada nos dá mais confiança que um cabelo bonito e bem tratado! 
Saibam mais sobre este Desafio Por um Cabelo Saudável com a Vichy nos dois últimos posts: #1 e #2.

Tags