Confesso que foi difícil encontrar um apartamento para esta semana. Nada me agradava especialmente… E não sei bem porquê, fui sempre dar a apartamentos masculinos, desarrumados, cheios de “tralha” e nada bonitos. 
Mas lá encontrei um pequenino e funcional no Freshome.

Mais pequeno e funcional que isto é quase impossível. Acho que só mesmo aquelas casas em que é tudo na mesma divisão… Apenas com 42 m2, acaba por ser pouco mais do que uma sala. Voltamos as casas em tons de branco com pequenos pormenores de cor e detalhes que sobressaem, bem com oeu gosto. 
Confesso que não é das minhas favoritas. Apesar de gostar da funcionalidade da casa e de toda a simplicidade, o facto de não ter um quarto faz-me alguma confusão. Mas isso não é apenas nesta casa, mas em todas deste género. Gosto tanto do meu cantinho que não me imaginava a viver numa divisão com diversas funções! Aquela cama a “sair da parede” não me agrada mesmo. Ou é sala ou é quarto, ponto. 
Mas lá está, conquista-me pela simplicidade e pelo gosto nos pormenores.
Mas confesso, no fundo eu queria era mostrar-vos esta casa… Mas como a casa em si não é das melhores e só vos iria mostrar por isto, achei melhor procurar por outra. Tinham gostado mais desta, meninas?