Esta semana passou a correr, mas não foi, de todo, das melhores semanas que já tive. E isso revela-se no post desta sexta-feira. A lista é bem mais curtinha e com coisas mais básicas… Mas mesmo assim, são coisas que me seduziram e que quis partilhar com vocês.
1. Blusa Corações da H&M – ando numa busca infindável a esta blusa que a Andreia tem. Não consigo encontrá-la de forma alguma, mas encontrei esta menina pelo caminho… Já vi que a H&M está a apostar nos corações para a próxima colecção e tem coisas super amorosas. Esta é uma delas! 
2. A Outra Face da Lua – para quem não conhece, não sabe o que está a perder! Uma loja toda ela bem vintage e recheada de achados maravilhosos. Além de ter uma sala de chá super amorosa. Desde blusas, vestidos, saias, blusões até aos lenços, encontramos de tudo e bem identificado com a década a que pertencem. É uma maravilha. E eu tenho uma blusinha que me ficou cá debaixo de olho… Bem glitter como a próxima estação pede! 
3. Ep de ††† e The Rip Tide dos Beirut – esta semana são dois os álbuns que aqui vêm parar. Começando pelo último, de Beirut, a paixão pela banda ficou desde o SBSR. São tão calmos e tão melódicos que só podem fazer bem ao ouvido… É uma maravilha ouvi-los e este novo álbum não foge à regra… Quanto ao EP do novo projecto do meu adorado Chino Moreno, conheci-o neste post que a Vanessa fez. Tratei logo de fazer o download gratuito (aqui) e fiquei automaticamente fã. Logo a primeira música deixou-me rendida… Já tenho muito que ouvir nos próximos tempos! 
4. Blog A Diary Of Lovely – mais uma descoberta de blog feita nos últimos tempos. É mais um daqueles que fala de tudo, sobre tudo e que tem imenso estilo e é super giro. E é mesmo destes que eu gosto. Que não se prendem apenas a um tema e que conseguem falar de qualquer assunto, sem pudor de o mostrar no blog. A seguir, sem dúvida.
5. Livro 90 Days One Dream – o livro do fotografo Kristian Schuller retrata a sua viagem de 90 dias por diversos países. Fez-se acompanhar de modelos e fotografou-as ao longo dessa aventura, recriando diversas situações. Pelas poucas fotos que o site apresenta, deve estar um máximo! 
6. Mala da Mango – vi esta mala no início da semana e achei-a linda. Preciso de uma mala neutra… As minhas são quase todas pretas e quando quero usar algo azul escuro ou castanho, é raro ter uma mala que lá fique bem… E esta é o ideal. Já está cá por casa e parece-me que não a irei largar nos próximos tempos! 
7. Modern Family & Grey’s Anatomy – é altura de recomeço de séries! Setembro significa sempre isso. E ainda bem… Esta semana recomeçaram duas das minhas séries de eleição. Quem não conhece Modern Family está a perder uma comédia girissima. Retrata a vida de uma família super cómica e com os problemas típicos de cada casa… Não dá para não rir às gargalhadas! Grey’s Anatomy dispensa apresentações right? Consta que esta será a última temporada, por isso, esperemos que seja boa! E recomeçam logo ambas com episódios duplos para nos entretermos este fim-de-semana.
Como vos disse aqui, esta era a semana em que saberia o meu futuro local de estágio. Não fiquei onde me tinham prometido e o choque inicial foi complicado de gerir. No entanto, já sei onde fiquei e após conhecer o local começo a pensar que até fiquei num bom sítio para começar carreira… Veremos.
Desejo-vos um óptimo fim-de-semana. O meu será para recuperar energias, para matar saudades e com direito até a concertos e jantares de aniversário. Mas principalmente subir este ânimo e começar a próxima semana com melhor cara. 
Bom fim-de-semana!