Depois da imensa indecisão e de ter a Holga nas minhas mãos, foi altura de a pôr a uso e de revelar os dois primeiros filmes que usei. Estava à espera que se aproveitassem umas 3 ou 4 fotos em 24, mas o certo é que apenas 7 não foram reveladas. E confesso que foi pelo erro mais estúpido – esqueci-me de destapar a lente. Mas de qualquer forma, até das restantes eu esperava uma desilusão. Faz parte dos primeiros filmes que usamos na Holga. Nem fiz grandes fotografias para depois não ficar desiludida… Mas o certo é que tive uma surpresa!

Fiquei bastante contente com o resultado e já estou ansiosa para a voltar a usar! E será já esta semana, durante a semana do caloiro do ISA. E o melhor de tudo? Qualquer um de vocês poderá participar lomograficamente nesta semana. 
Eu irei estar por lá a fotografar com as minhas lomos, mas qualquer um de vocês poderá levantar uma lomo na Embaixada Lomográfica (mediante caução) e ir até lá fotografar connosco para depois participar nesta Lomografia do Caloiro, em parceria com a AEISA. Depois é só enviar as 12 melhores fotos que retratem aquilo que irão encontrar pelo ISA e poderão ganhar um workshop de lomografia. Tudo isto aliado todo o espírito académico que esta faculdade tem. Querem melhor?