Que é a estação do glitter já todos sabemos. Em tudo quanto é acessórios, maquilhagem e sapatos nós vemos brilhos. E até torna tudo bem mais giro, é verdade. Mas nem todos queremos usar e abusar dos brilhos…  Para mim, chega-me em pequenos detalhes e sem grandes exageros. E por isso mesmo adorei este post da Emily, do Cupcakes & Cashmere.
Há muito que apostei em pintar uma unha diferente. Mas normalmente fico-me apenas por isso – uma cor diferente. Unhas nude com uma dourada, unhas rosa com uma prateada… Mas isto pareceu-me bem simples de se fazer. Se tirarmos todos aqueles detalhes nas restantes unhas só precisamos de um verniz de cor, uma base transparente e brilhos.
Para a unha com glitter apenas há que passar uma camada do verniz transparente e aplicar logo os brilhos antes que seque. Bater com a pontinha do dedo na mesa para que saia o excesso et voilá
Eu adorei o resultado e resolvi experimentar! Se arrisco tanta vez em usar a unha do anelar de cor diferente, porque não arriscar com um bocadinho de brilhos? 
Verniz coral, brilhos prateados e….
Podia ter exagerado mais no glitter, até porque não sei até que ponto irá aguentar bem na unha. Mas gostei do resultado assim e acho que irei usar mais vezes. É simples e é um pequeno detalhe de brilho para entrar nas tendências da nova estação. E antes isto do que uma unha de cada cor, que isso sim, não me agrada minimamente! 
E vocês, acham que seria tendência a usar?

Tags