No que diz respeito a vernizes, é unânime que as cores Chanel nos deixam sempre a delirar. Mas uma coisa é certa, a minha experiência com vernizes da marca é terrível. Não aguentam nada na minha unha e sinto sempre que foi dinheiro mal gasto. É preciso ter em conta que só compro as cores mais fora do normal, aquelas que sei que não irão aparecer na H&M por 3,95€. E acabo por me virar sempre para os tons mais metálico… O que pode ajudar à pouca durabilidade na unha.
Mas desde que saíram os três novos meninos da marca, que ando a delirar com os três tons. 
Confesso que o Quartz pouco me seduz… Já do Graphite, só ouço maravilhas – parecem folhas de prata sobre as unhas. Mas o Péridot é que me dá a volta a cabeça. Mas tendo em conta as minhas experiências passadas, não sei se me apetece estar a dar tanto dinheiro num verniz que, possivelmente, não irá aguentar nas minhas unhas. 
Foi por isso que quando vi esta notícia, achei que deveria partilhar com vocês! Sei que não sou a única a delirar com o Péridot e é tudo muito mais fácil se existir algum mais baratinho e bem semelhante. E parece que irá haver…
A Models Own – que é vendida na Asos! – irá lançar em novembro uma colecção de metálicos. E reparem lá bem no primeiro… Não vos lembra nada?
Chamou-me logo a atenção por ser tão parecido. Agora só nos resta esperar até Novembro e pedir muito para que a Asos tenha esta colecção no site! 

Tags