Na semana passada, a sexta-feira voltou a ser sem os meus favoritos… Mas compenso hoje com uma data de coisas boas! 
1. Friends With Benefits – já há umas boas semanas que queria ver este filme. Acabei por vê-lo apenas ontem e adorei. Valeu umas boas gargalhadas e o meu Justin nunca falha! 
2. Loja Online da Blanco – desde ontem que já podemos fazer compras online na Blanco! Para quem, como eu, enjoa só com o cheiro da loja, aqui está uma boa opção. Não sei é se resulta bem para mim, já que as peças de lá, raramente me assentam bem… E comprar sem experimentar… Não sei.
3. Hart of Dixie – já aqui vos falei do quanto gosto da Rachel Bilson e da série The OC. Quando soube que iria sair uma nova série em que ela seria a protagonista e com a mãozinha do produtor de The OC, sabia que tinha de ver a série. Ainda só vai no segundo episódio mas já me parece ser bem gira. Vale a pena ver!
4. RunKeeper –  esta semana, como já vos tinha dito, foi para voltar à rotina. E voltaram as idas regulares ao ginásio combinadas com uma corridinha na praia, no feriado. E descobri esta app que foi a minha melhor amiga durante a corrida. Podemos programar qual o treino que queremos fazer, enquanto somos indicadas por uma vozinha do que fazer a seguir. Contabiliza a distância que corremos, as calorias que perdemos, qual o ritmo de corrida e a nossa velocidade. E permite ainda guardar os registos online. Fiquei fã e irei usá-la mais vezes, de certeza.
5. Jardim das Cerejas – aos poucos, começo a conhecer mais restaurantes exclusivamente vegetarianos pela nossa capital. O melhor será sempre o Terra, mas desta vez fui conhecer o Jardim das Cerejas. Não é tão bonito quanto o Terra nem tem tanta variedade de buffet, mas a comida não ficou nada atrás. Já fui perto das 15h e mesmo assim ainda havia bastante variedade e estava tudo muito bom. Recomendo.
6. Anel da UO – não é a maior delícia? Podemos personalizar um anel com a letra que mais quisermos. É óbvio que eu queria logo um M! E pelo preço que é – 11€ – estou tentada a pedi-lo para mim. É lindinho que só ele! 
7. Livro de José Luís Peixoto – depois de uma dedicação mais que fiel ao Murakami – em que li quase todos os livros dele – resolvi dar uma chance ao José Luís Peixoto. Andava há imenso tempo com uma enorme curiosidade para ler algo dele, principalmente depois de uma entrevista que vi sobre ele. E estou a adorar… A escrita dele é muito boa e cativa imenso. Estou muito absorvida no livro e, caso queiram ler algo diferente, este é bem giro!
8. Flamingo de Brandon Flowers – mais um vício que ficou depois do SBSR. Brandon Flowers é uma das minhas paixões musicais. Adoro os The Killers e adoro o projecto a solo que ele tem, muito porque adoro a musicalidade toda dele. E este álbum é uma delícia… Confesso que a semana tem sido entre este álbum e o de Beirut que vos mostrei há duas semanas. Mas não resisti a falar-vos do meu “menino”, que tem uma voz de ouro e um álbum a solo delicioso.
9. Regresso da People! na Zara – parece que depois do verão, a iniciativa está de volta! Para quem não se lembra, a People! é uma iniciativa da Zara em que podemos enviar para lá looks que sejam constituídos por peças da colecção actual e ganhar uns bons prémios com isso. Foram poucos os looks Portugueses que já apareceram… Por isso, meninas, toca a participar que continuo a querer ver uma das nossas bloggers por lá!
10. Volupté Sheer Candy da YSL no Lx State of Fashion – já há uns tempos tinha falado destes batons por aqui. Mas depois de os ter visto no blog da Cátia fiquei ainda mais apaixonada. Ela tem a facilidade de nos incutir o bichinho YSL a todas, é verdade… Mas as cores são lindas e adorei saber que o sabor não é aquele típico de baton. E aquele Succulent Pomegranate, tem mesmo aquela cor de goma, como a Cátia diz, que me deixou curiosa! Não parecem ser um máximo?
11. Cores de Primavera dos vernizes Chanel – por último, já temos uma amostra do que serão as unhas na próxima primavera. Três cores Chanel apelidadas com os nomes dos meses: April, May & June. E confesso que o meu favorito é mesmo o meu mês, aquele laranjinha de Junho. Mas lá está… São cores tão banais que voltamos ao mesmo dilema. Valerá a pena a compra?…
E só me resta desejar-vos um óptimo fim-de-semana. Aproveitem o Outono que parece Verão e façam 1001 planos!