Quando a Vanessa fez este post sobre a Lush, só me deixou ainda com mais vontade de vos mostrar também as coisas deliciosas que esta marca tem. Ela mostrou-nos a quantidade de produtos diferentes que eles têm e podem ver o quão apetecíveis são.
A primeira vez que conheci a marca foi em Itália, na cidade onde fiz erasmus. Confesso que a primeira vez que passei ao pé da loja pensei que seria uma lojinha de bolos ou assim… Tal não é a imensidão de cor e de coisas bonitinhas. E o cheiro! Deixava toda a piazza cheirosinha… E mesmo antes de se chegar ao pé da loja, já conseguíamos sentir bem o cheiro característico da Lush! 
Há umas semanas, resolvemos comprar um miminho de aniversário lá e oferecemos a caixinha que a Vanessa fala nesse post, a Out of This World, que, além de todos os produtos, vinha cheia de pipocas e brilhos. 
E eu aproveitei ainda para vos trazer um bocadinho da loja e para comprar uns miminhos cá para casa.
A variedade é imensa. Desde as balísticas para o banho, aos sabonetes às fatias, aos champôs e óleos sólidos, aos cremes e até aos esfoliantes labiais (que tanto me seduziram!). E tudo com os nomes mais originais possíveis. A loja em si tem zonas onde podemos experimentar os produtos – onde podemos por as balísticas dentro de água, por exemplo, e ver qual o resultado. 
Para casa veio comigo uma bola para o banho e pó de talco para os pés. A balística Big Blue  é a “mãe” das balísticas de relaxamento. Com limão, lavanda e algas marinhas, é a combinação perfeita para um bom banho em que a água fica toda azul. Mas que parece que nos tira um enorme peso de cima. 
Já o T for Toes é uma espécie de desodorizante para os pés, mas em talco. Este veio cá para casa mais por causa das sabrinas. Chegamos agora à fase em que já não irá estar tempo para sandálias, mas também não nos apetece usar sapatos fechados… E para prevenir aquele cheirinho menos agradável nas sabrinas, este talco é o ideal.
E o melhor de tudo? Ainda nos ofereceram dois miminhos! Um bocadinho de creme de corpo e uma mini-barra de sabonete. O creme – Sympathy For The Skin – deixa-nos a pele tão a cheirar a gelado que só apetece trincar os braços! É um creme de banana e até eu, que odeio banana, fiquei rendida a ele. Por último, o Karma é indicado para deixar pelo lavatório, lava-loiças, banheira… Só para ajudar a perfumar a casa. Por isso, imaginem o quão cheirosinho ele não é!
Para já, só há duas lojas Lush em Portugal – no Oeiras Parque e no Amoreiras. Mas para as meninas que estão fora de Lisboa, podem sempre optar por comprar através do site

Tags