Aposto que se lembram da Mariannan. Falei dela há uns tempos e sei que umas quantas meninas passaram a segui-la, como a minha Inês, por exemplo. E em conversa chegámos à conclusão que esta menina é daquelas que vive do blog e para o blog. Não faz mais nada e tem uma vida bastante boa, entenda-se.
Uma das coisas que ela nos deu a acompanhar no blog foi a mudança de casa. Mostrou-nos umas imagens da casa ainda vazia, apenas com os sacos e embalagens do IKEA. Mas o suficiente para aguçar a curiosidade.
Se o estilo dela já é flawless e eu babo-me por tudo o que ela apresenta, conseguem imaginar como fiquei ao ver a casa dela toda decorada e acabada, certo? Deliciem-se comigo.

Quem é que não adorava ter uma casinha assim? Melhor, quem é que aos 21 anos (que curiosamente, é hoje o aniversário dela) imaginava viver num sítio assim, sozinha? 
Pela terceira imagem a contar do fim, dá para perceber que é um estúdio e que está tudo ali pertinho. Mas para primeira casa, não é uma delícia? E está tudo decorado de forma impecável, não estivesse tudo em brancos e pasteis como eu gosto! Já para não falar que há umas quantas coisas do IKEA por ali, que também existem aqui por casa… 
Um amor!