Lembram-se deste post da Andreia, onde ela nos falava de uma iniciativa da KLM na qual podiamos criar os nossos guias das cidades? O meu chegou hoje ao correio. E confesso-vos que a minha felicidade foi imensa. 
A escolha da cidade foi óbvia para mim. Há muito tempo que planeio esta viagem e parece que por algum motivo, há sempre algo que me faz adiá-la. Mas de qualquer forma, o meu guia personalizado tinha de ser de Paris. Agora penso em mil e uma cidades que poderia ter escolhido, mas não me arrependo da minha escolha.

Traz três separadores que vêm personalizados de acordo com as escolhas que fizemos no site e com um mapa assinalado com os locais referidos. Vem ainda acompanhado de um mapa e de um separador para as nossas preferências.
Eu escolhi arte & cultura, restaurantes & cafés e natureza & parques. E são assim…
Nos restaurantes, eu escolhi restaurantes vegetarianos, de sushi, asiáticos… E é o que aqui aparece. Oito sugestões de acordo com as minhas preferências, quatro em cada página. E ao que parece, até são todas bem pertinho uma das outras! 
Todos os outros separadores seguem esta linha – quatro das minhas preferências e um mapa de localização.
Traz ainda um separador com duas zonas de eleição – a Torre Eiffel e a Ladurée – e ainda imenso espaço para registar quais os meus locais favoritos da cidade. Posso, conhecendo a cidade, personalizar mais ainda o meu guia.
Por último, vem um mapa da cidade com todas as recomendações do guia.
É um guia bem simples, é verdade. Mas é tão giro e tão personalizado que ainda me deu mais vontade de ir a Paris! E estou a pensar pedir mais um cá para casa. 
Façam o vosso também, aqui