Para quem me acompanha pelo twitter ou pelo instagram, ontem perceberam que não foi só o guia da KLM que me chegou pelo correio. Veio ainda mais uma caixinha com algo bem cheiroso lá dentro. E tanto me perguntaram o que estava dentro da caixa, que eu tinha de mostrar!

Eis que chegou o meu primeiro par de Melissa’s. Depois de tanto as namorar, rendi-me. 

Decidi-me pelo modelo Joy. E estas numa parceria com o designer brasileiro Alexandre Herchcovitch. Acho-as um amor e são óptimas para aqueles dias de chuva em que não apetece usar botas, mas também não queremos ficar com os pés feitos num lago! E na última foto conseguem perceber que são pretos, mas cheios de brilhos. Uma coisinha muito discreta e que mal se repara quando estão nos pés, mas está lá. E só lhes dá mais encanto! 
E agora vem a parte boa. Encomendei-as num site que a nossa Cenoura já tinha falado, o Spartoo. Cá em casa, há uns meses que descobrimos esta loja online e ficámos rendidas. As coisas são mais baratas – não muito, mas são – e a entrega é rápida e sem qualquer problema. Estas Melissa’s foram resultado de uma devolução de uns sapatos que não gostámos. E o certo é que a devolução foi feita, sem questões e sem problemas. O melhor de tudo é que conforme as compras que se faz, ganham-se vales de desconto nas compras seguintes! Vale a pena visitar e dar uma voltinha em todas as marcas e sapatos que têm.