Bem influenciada por este post da Little Chief Honeybee – cujos giveaways de Lomo vos costumo mostrar – e pela publicidade de alguns blogs ao Clube Fashion, resolvi mostrar-vos quais as minhas escolhas de perfumes! 
Quase como gesto automático, não consigo sair de casa sem ir ao meu armário dos perfumes, dar umas borrifadelas e sair de casa cheirosinha. É rotineiro e não consigo evitar. Apesar das imensas alergias, adoro ter imensas opções de perfumes e sentir aquele aroma agradável que temos ao nosso redor quando acabamos de nos perfumar.
Além disso, reparo imenso nos cheiros à minha volta e associo sempre um cheiro a alguém. Normalmente quando sinto o cheiro, nem associo ao nome em si, mas sim a alguém que conheço que me cheira ao tal perfume… Como é o caso do Gucci Envy – que será sempre o cheiro da minha mãe – ou o Be Delicious da DKNY, que associo a uma das minhas melhores amigas.
Já as minhas escolhas variam, principalmente, de acordo com a estação do ano em que estamos. 
No verão, prefiro os cheirinhos mais leves, mais suaves como os Escada de verão (aqui o Taj Sunset que tanto usei neste verão!), o CK One Summer, o Happy da Clinique ou o L’Impératrice da D&G. Já no outono, viro-me para os cheiros mais fortes como o Miss Dior Chérie – que já voltou ao uso diário -, o Daisy do Marc Jacobs, o Into The Blue da Escada ou o Tommy Girl. 
Falta na imagem o Light Blue da Dolce & Gabbana, que pelo seu cheiro intenso mas tão viciante, costuma ser o perfume que uso em saídas à noite. Dura imenso tempo e é óptimo para locais para fumadores e afins, que nos deixam a roupa impregnada com aqueles maus odores.
Já o Ralph Lauren é o meu perfume intemporal. É aquele que uso seja verão ou inverno, seja noite ou dia… Seja quando for! Adoro e é aquele que faço questão de ter sempre em casa. É aquele que considero o meu perfume. 
E vocês? Que cheirinhos bons me recomendam?
São mais de aromas intensos ou não resistem a um perfume mais suave?

Tags