Parece que passámos pelo Outono e entrámos directamente no Inverno… A chuva já é constante e nos últimos dias, parece que o frio veio em força! Está na altura de pensar nos cuidados de Inverno e em ajudar o nosso corpo a combater o frio! 
E estes são os meus essenciais de Inverno.
Para as mãos, não pode falhar o creme da Neutrogena. Não há mais oldschool que isto, mas o certo é que, para o frio, é o creme que me deixa as mãos mais hidratadas. Caso contrário, começam a surgir as frieiras, que são terríveis de suportar! 
Para os lábios (e nariz), segui a dica que a Beatriz me deu no último Inverno, usar muito Letibalm. É super hidratante e óptimo para a pele seca. E o bom é que não dá só para os lábios. Depois da minha persistente constipação, é normal que o nariz fique com aquelas peles chatas e cheio de feridinhas de tanto me assoar. O Letibalm é o indicado para essas feridas e faz, realmente, maravilhas! Já me é indispensável no frio, bem como o Labello Azul – que uso durante todo o ano! 
Na hidratação corporal, tirando todos os cremes e loções que usamos normalmente, este boiãozinho de Nívea Soft é a minha adição no Inverno. Comprei-o pela primeira vez em Itália e rendi-me. É bastante hidratante e pode ser usado no corpo, mãos e cara. Já para não falar no cheirinho tão bom que tem.
Quanto ao cabelo, vai ser uma novidade para o meu Inverno. Já sabemos as maravilhas que muitos blogs dizem da marca Aussie, mas eu resolvi arriscar e experimentar por mim. E não é que é mesmo maravilhoso? Já sabemos como os nossos cabelos tendem a “crescer” com a humidade e o meu é um bom exemplo disso. Torna-se numa juba indomável! O certo é que o condicionador da linha Frizz Miracle tem-me ajudado imenso a controlar um bocadinho mais o cabelo… Pondero arriscar em comprar a linha toda e esperar que esta seja uma boa adição aos meus essenciais para estas estações. 
E vocês, que produtos vos são essenciais para ajudar a pele e cabelos a lidar com o frio? 

Tags