Depois deste post da Happy Brunette, decidi que estava na altura de dar oportunidade às coisas da Well’s, a parafarmácia do Continente. E não podia ter ficado mais feliz com o resultado…
Acabei por trazer estes três para casa! 
Eu sou uma fã incondicional dos vernizes da H&M e da Kiko, por vários motivos… As cores são imensas e super variadas, a relação preço-quantidade é muito boa e têm uma óptima durabilidade na unha. Não podiam ser melhores! 
E eis que me deparo com estes, os Catrice, que custam 2,79€ e trazem 100ml de verniz. E digo-vos, fiquei fascinada com a palete de cores que há na loja. São muitas (mesmo!) e com tons lindos – desde os mais forte aos mais pastel e coloridos. 
Eu resolvi optar por um nude (030) que já procurava há imenso tempo, por um preto com brilhos discretos (440) e um metalizado com imensos reflexos (490).
Para já, resolvi experimentar o preto – cujo os brilhos são bem mais discretos que na imagem! Com duas camadas as unhas ficam bem bonitinhas e até secam rapidamente. So far, so good! E se durarem uns quantos dias nas minhas unhas, acho que irão ser os novos amigos dos meus H&M e Kiko, porque a este preço e com as cores bonitinhas que a marca tem, é de aproveitar! 

Tags