Há umas semanas, mostrei-vos a casa da Emily, umas das bloggers actuais com melhor gosto. E o certo é que já começa a ser ‘natural’ vermos as suas casinhas espalhadas pelos blogs. 
Eu sei que ela não tem assim tanta popularidade, mas já vos falei da Kaelah umas quantas vezes, principalmente pelos seus magníficos giveaways de lomografia! Mas desta vez, quero é mostrar-vos três espaços da casa dela: o quarto, o closet e o escritório. E garanto-vos, são os três uma fofura! 
Começando pelo quarto…

Tudo em tons de verde e rosinha, mas com um amor de decoração! E muito pessoal, cheio de iluminação – adoro o pormenor das luzes no “tecto” da cama – e com um óptimo gosto. E com a cadela mais fofinha de sempre! 

O closet é o mais simples de sempre e todo DIY! Umas correntes a suspenderem um varão e está feito! Uns simples armários para os sapatos ajudam a complementar e não é preciso muito mais. Parece bem simples não é? Mas quem é que não adorava poder ter um espaço assim e tão bem recheado? Só pela imensidão de sapatos, eu já era feliz! 
Mas o que eu gostei mesmo foi o escritório… Isso sim, é um amor.

Eu adoro a minha secretária e tenho-a cada vez mais pessoal e mais bonitinha. Mas num sítio assim, até a tese se fazia mais rapidamente! Tantos detalhes cor-de-rosa e tantos pormenores que lhe dão um toque tão pessoal… Não é um amor? E claro, o iMac também seria um óptimo acrescento aqui ao meu cantinho… Aiiiii…