Depois de vos ter mostrado os vernizes da Catrice que comprei na semana passada, muitas foram as meninas que pediram que mostrasse como ficam nas unhas. O certo é que eu sou terrível para tirar fotos bonitinhas às unhas. Por muito que tente, nunca consigo que fiquem em condições… Mas acho que serve para o gasto…
O primeiro, o nude 030, é mesmo aquilo que procurava – um nude que fique bem discreto nas unhas e que não seja nem demasiado rosa, nem demasiado castanho. É perfeito!
O preto com os brilhantes, o 440, como vêem, é bem mais discreto do que a imagem do verniz em si. É um preto simples com uns ligeiros brilhos que só se tornam visíveis com a luz directa. Conseguem ver ali no polegar, mas é bem discreto.
O último, o metalizado 490, é um prateado com ligeiros reflexos roxos e verdes, conforme a incidência da luz, que resulta muito bem na unha.
São três cores muito bonitas e que funcionam muito bem nas unhas. Nas imagens, qualquer um deles está apenas com duas camadas – e é o suficiente para ficar uniforme e com uma cor bem sólida.
Quanto à durabilidade, experimentei o preto quando os comprei – no sábado – e durou até hoje. Os cantos já estavam um bocadinho lascados, mas nada que não se disfarçasse. Resolvi agora experimentar o nude e espero que dure igualmente uma semana!
Por isso, só tenho pontos positivos a apontar a estes vernizes. E confesso, já estou a pensar quando volto à Well’s porque com este preço, esta qualidade e a imensa variedade de cores, vou mesmo aumentar a minha colecção de vernizes!

Tags