E como parece que o frio chegou mesmo para ficar, não podemos ficar só pelos tratamentos na nossa pele e cabelo. Há que apostar em malhas quentinhas, sapatos que nos aqueçam os pés e muitos acessórios típicos de inverno.
tudo da nossa topshop.
Cá por casa, as malhas e os cachecóis já saíram das gavetas. As pernocas já andam aquecidas pelos collants opacos e já penso nas meias até ao joelho. As botas e os sapatos fechados já fazem parte do dia-a-dia, e já não dá para sair com o pescoço descoberto! Só não consigo usar – ainda – os gorros. Depois do frio que passei no último Inverno, em Itália, sinto que este nosso frio ainda é pouco para proteger as orelhinhas e a cabeça. Só me tenho esquecido das luvas, mas tenho de começar a tirá-las das gavetas, porque as mãos já andam geladinhas! E claro, apostar numa corzinha para a cara, porque o bronze do verão já fugiu há muito tempo! 
Há uma coisa que nunca falha – os nudes e pretos. Esteja muito ou pouco frio, para mim, o Outono e Inverno serão sempre recheados destas duas cores. 
E vocês, já tiraram todas as coisinhas quentinhas dos armários ou ainda têm esperança de ter mais uns dias amenos?

Tags