Durante este mês experimentei uns quantos produtos novos que tenho de vos recomendar. Entre cremes e sprays há cinco coisinhas que me conquistaram:
1. O BB Cream, da Garnier, já correu todos os blog e com razão para tal. O creme faz tudo aquilo a que se propõe: uniformiza o tom e hidrata a pele. É certo que deixa um pouco de brilho, mas nada que um pó matificante não resolva. O único ponto baixo deste produto é o facto de só existir o tom médio à venda, mas ao aplicar na pele, o tom acaba por esbater um pouco e não fica tão escuro quanto parece.
2. O corrector de olheiras da Benefit, o Boi-ing, foi das melhores coisas que comprei nos últimos tempos! E claro, como todos os produtos Benefit, só me encheu as medidas. Tem uma óptima textura, o que facilita imenso a aplicação, e dura imenso, aguentando nos olhos o dia inteiro. Recomendo!
3. Da Benefit experimentei também a base Some Kind-a Gorgeous. Tal como o Boi-ing, a textura é óptima e a absorção da pele é feita num instantinho! O resultado na pele é uma delícia, dando a sensação de pele de pêssego de tão suave que é. E claro, o packaging é lindo, como o habitual da marca!
4. Depois de vos ter pedido ajuda, acabei por ir comprar o protector termal da Gliss que tantas meninas me recomendaram. Tenho-o aplicado também quando uso apenas o secador e tem uma textura super leve. Não deixa o cabelo nada colado nem com qualquer resíduo de spray. Só não gostei muito do cheiro (cheira um pouco a álcool quando se borrifa), mas não é algo que seja preocupante.
5. Quando comprei o protector termal trouxe ainda este spray da Pantene, da linha Aqua Light. Tenho-o utilizado quando preciso de desembaraçar ou dar algum brilho ao cabelo. E este sim, tem um cheirinho super agradável! Dá algum volume e brilho ao cabelo, mas não o deixa nada pesado! É óptimo.
Por outro lado, recebi uma amostra da Aussie, da máscara 3 Minutes Miracle, e tenho de ser honesta: não gostei nada! Da marca, parece-me que fico mesmo só pelo condicionador que falei aqui, porque de resto, acho que tenho de dar razão as críticas negativas que tenho visto por aí…
E vocês, que produtos novos me recomendam? 

Tags