Depois desta casa maravilhosa que a Ana nos mostrou, lembrei-me que não tinha tido a minha dose de Apartment Therapy desta semana… E aproveitei para explorar o blog onde ela encontrou aquela beleza de apartamento. Já o pus nos marcadores e acho que vão ter muitas casas vindas de lá. Tem coisas lindas como esta beleza… 

E pelo que percebi, este blog tem imensos apartamentos como eu gosto – pequeninos mas super bem aproveitados! E tudo neste me agrada… Tanta luz, tanto coisa em branco e cinza e todos os pequenos detalhes que o tornam tão bonitinho. Adorei o pormenor das plantas na prateleira, o candeeiro (da zona) da cozinha, a organização ao lado da placa do fogão e a organização do pseudo-closet. 
E esta casa tem muito de um detalhe que acho que nunca vos falei: plantas naturais. Adoro ter a casa com pequenas plantas ou flores. Reparem: a prateleira que já falei, as flores na cozinha, a hera no armário da cozinha, na mesa da sala, na cabeceira esquerda e no móvel ao lado do sofá. Só tenho pena de nunca conseguir aguentar as minhas plantas cá por casa… 
Para quem, como eu, adora decoração de interiores, passem pelo blog que a Ana sugeriu – o Achados de Decoração. Vale bem a pena!