Se há coisa que me dá muito muito prazer é ouvir música nova. Tenho uma playlist interminável no meu Spotify onde constantemente acrescento músicas que vou conhecendo. Adoro chegar a casa e conectar o meu telemóvel ao Chrome Cast e deixar que toda a casa vá sendo invadida com esta minha lista de música. Assumo: não sei viver sem música!

E 2018 tem apenas uma semana de vida e já está recheadíssimo de óptima música. E hoje quero partilhar convosco quatro novidades que me fazem abanar o corpinho e que vocês têm mesmo que conhecer.

#1. // Kendrick Lamar & SZA – All The Stars
A música que abre este post. É o meu mais recente vício… Foi lançada na quinta-feira e não vos sei dizer quantas vezes já a ouvi. O meu final de 2017 foi passado com SZA em loop – só a descobri agora e estou absolutamente apaixonada pela sua voz. E esta música é só a combinação perfeita! Só por isso, já a estou a ouvir novamente. <3

#2. // Justin Timberlake – Filthy
Tenho que ser honesta: não gostei à primeira escutadela. Senti-me novamente em 2000 quando o Robbie Williams lançou o Rock DJ… Mas conforme fui ouvindo, a música foi entrando em mim. Há qualquer coisa de inovadora, de diferente e que me põe a bater o pé. É o primeiro single do seu próximo álbum, Man of The Woods, que sai já no próximo mês – uma espécie de prenúncio do que será o intervalo do Super Bowl! E, no final do dia, é o meu JT… C’mon!


#3. // BØRNS & Lana Del Rey – God Save Our Young Blood 
Esta foi-me mostrada por um amigo que conhece bem os meus gostos musicais e que está sempre atento aos melhores lançamentos (hiii Sam! <3) e acertou em cheio! Há algo de familiar na voz de BØRNS e que eu não consigo identificar, mas que me faz gostar ainda mais… E adoro ouvir a voz super melancólica da Lana com uma batida que não é nada comum nas suas músicas. É mesmo musiquinha de final de dia, de chegar a casa e dançar pelo meio da sala.

#4. // Ansel Elgort & Logic – You Can Count On Me (Audio) 
Aqui assumo a batota. Esta música é de 2017 mas eu só a descobri este ano… Viram o filme A Culpa é das Estrelas? O protagonista do filme é quem canta esta música, o Ansel Elgort. E descobrir que a voz dele é tudo isto, muito Frank Sinatra foi uma óptima surpresa! Juntando ao Logic, que foi um dos artistas que mais ouvi em 2017 (a música 1-800-273-8255 é das melhores músicas algum dia produzidas!), torna-se uma música tão tão boa de se ouvir que tinha que estar nesta lista.

Digam-me: que novidades tenho que acrescentar à minha playlist? Se quiserem ouvi-la está aqui, neste link. São 19 horas de música onde há um pouco de tudo!