Eu sei que estes dias cinzentos não vêm nada a calhar… Depois de um fim-de-semana óptimo que me deu as primeiras horas de praia do ano, eis que o sol resolve dar lugar a um céu cinzento… Mas ainda assim, eu quero continuar a dar as boas vindas ao verão que está mesmo quase a chegar.

Este conjunto já é o meu eleito para o Verão e acompanhou-me há uns dias atrás. Com algumas alterações aqui e ali, aposto que será o meu fiel companheiro nos próximos três meses deste ano! São Pedro, queres ajudar-me…?

 
Já há muitos anos me habituei a ter um tom de pele bem clarinho que não bronzeia facilmente e, com isso, aprendi a saber cuidar da minha pele, evitando as queimaduras e os danos daqui a uns anos. Ainda assim, cada vez mais fico feliz por encontrar produtos que me ajudam a ganhar um tom mais bonitinho… After all, quem não gosta de uma pele morena?
aqui falei do Sublim Tan Huile Visage & Corps da Eisenberg *, um óleo hidratante que promete ajudar na pele já bronzeada. Pode usar-se ao sol, mas apenas para quem já tem um tom moreno na pele – o que não é indicado para mim. Tenho optado por usá-lo após a praia e, a longo prazo, estou confiante que o meu tom de pele há-de ficar bem mais bonito e com um aspecto bem saudável. 
Toalha páreo de riscas é da Oysho e finalmente, ao fim de alguns anos, optei por me render à leveza desta alternativa. Já para não falar que é mesmo gira, não é?
 
A Havaianas enviou-me este kit maravilhoso como convite para uma tarde de boa música e boa companhia – que vos irei mostrar na próxima semana. Mas confesso que já tive de usar as minhas novas rasteirinhas Flat da mais recente colecção da marca. São mais fininhas que as Havaianas habituais e as tiras jelly são mais reduzidas e mais elegantes no pé. Algo me diz que vão ser um sucesso este verão…
 
Por último, decidi que este seria o ano de cortar nos bikinis. Todos os anos compro imensos e dou por mim a começar uma nova estação e ainda ter bikinis com etiqueta… Por isso mesmo, este ano resolvi dar uma olhada nas minhas gavetas e procurar padrões que consiga coordenar com básicos que já tenho de anos anteriores. Foi o caso deste conjunto, também da Oysho. Verdes, azuis, laranjas e corais – tudo o que irei conseguir combinar aqui. 

Verão, estou pronta para ti. Podes chegar!