Mais uma semana a chegar ao fim! E com ela voltou a rotina e o caminho diário nos transportes públicos… Confesso que estas mini-féiras são uma das coisas boas de estar numa escola – quando os miúdos têm interrupções, nós também temos. E com o carnaval, soube super bem ficar por casa! Mas também soube bem chegar à escola e ter logo uma sereia desenhada para mim na segunda-feira. É certo que o propósito da avaliação ficou completamente por terra, mas contou só pelo miminho. E como eu também acho que os miminhos podem ser dados por nós próprios, aquele cappuccino acompanhado de uma bolacha de triplo chocolate, soube tão bem… Estava mesmo a precisar de um miminho guloso para me animar. E aquele veio mesmo na hora certa, depois de um dia complicado. 
Mas, no fundo, toda esta semana foi complicada só pelo cansaço que se apoderou de mim logo no fim-de-semana. Aquele passaporte CISV’ico que está ali em cima têm muito a ver com esse cansaço… Mas como este será mais um fim-de-semana em que estarei longe de casa, mais uma vez pelo CISV, trato de vos explicar tudinho na próxima semana! Quem me acompanha pelo twitter já sabe mais ou menos do que se trata, mas eu trato de dar todas as novidades com o tempo.
Desejo-vos um óptimo fim-de-semana! Aproveitem este sol primaveril e não fiquem fechados em casa! Ocupem as esplanadas, os jardins e as praias. Só sabe é bem!