Aposto que muitas de vocês se babaram quando viram o closet da loira com mais pinta da blogosfera – o da AmberHella, é claro. Eu, pelo menos, fiquei completamente babadona e a desejar ter um espaço assim bem lindão e tão bem recheado como dela. 
E, inspirada pelo cantinho dela, o que vos trago hoje é também um closet, da Mai.

Não é um amor? Este Jimmy Choo foram os sapatos que ela usou no casamento e foram oferta do marido. E em vez de estarem arrumados numa caixa, estão ali, bem à vista, como elemento decorativo. Isn’t that lovely
Adoro logo a primeira foto, onde se vê aquela enorme janela por onde entra imensa luz! E está tudo decorado com tão bom gosto – como toda a casa dela, diga-se de passagem. Só tirava dali aquele tapete, mas parece-me que em breve irão trocá-lo por soalho. Até parece que ela me leu os pensamentos! 
E este mimo que ela tem no escritório? Não é uma delícia? E é algo que eu quero fazer quando tiver a minha casinha – ter uma parede com esta tinta tipo ardósia (não sei se há nome mais técnico ou assim…) onde se possa escrever com giz. Fica mesmo amoroso! 
Visitem o blog dela. Tem imensos posts sobre a casa (e sobre receitas e coisinhas boas!) que são uma perdição só de ver!