Mais uma semana que termina. E que semana cheia…
Tivemos uns momentos de primavera pura, em que deu para tirar os collants de vidro e de fantasia da gaveta – sim, porque apesar do calor, não consegui andar por aí de perninha ao léu. Mas deu para usar roupa mais fresquinha e umas cores bem mais primaveris. Deu ainda para ir conhecer o Sétimo, como já vos tinha falado. E apesar do atendimento ter algumas falhas, é sítio que recomendo. Nem que seja só pela vista maravilhosa e pelo quão bem se passa uma tarde lá em cima. E se levarem a óptima companha que eu levei, melhor ainda! E parece que a boa companhia foi constante, porque também na Mezzogiorno eu tive um óptimo jantar de meninas, em que comemos aquelas pizzas deliciosas que vêem! Nham nham! 
E por último… Apresento-vos o meu novo vício: o Draw Something! Graças à Glimmer – a quem se deve aquela Adele digna de obra de arte – não consigo largar esta app e jogar aos desenhos! Para quem é dos iPhone’s, tratem de instalar e jogar connosco! Se ficarem viciados, a culpa não é minha! 
No fundo, foi uma boa semana! Cansativa, com direito a visita de estudo com 100 miúdos à Futurália, com decisões muito bem tomadas, com dois grandes problemas a serem resolvidos e más energias a irem embora! Daqui para a frente, só poderá melhorar. Porque não há bem que dure para sempre nem mal que nunca termine. 
Desejo-vos um óptimo fim-de-semana, recheado de coisas boas!