Esta semana teve direito a tesourada no cabelo. O corte a direito que já tinha quase dois anos desapareceu. Voltou o cabelo escadeado com ar saudável e sem pontas horrivelmente espigadas! Eu sei que ele ainda parece estar comprido, mas ainda estou na fase de habituação e de achar que está muito curto. Embora, cá no fundinho, até ache que podia ter ficado com menos cabelo!… Mas fica para a próxima vez. 
Foi uma semana com direito a um miminho daqueles em desenho, acompanhado por um abraço e um “não podes almoçar connosco Mafalda!?” de uma menina do terceiro ano. Daquelas coisas que nos enchem o coração, principalmente em dias menos bons. E que nos sabem tão bem… 
Já sobre os balões rosinha falar-vos-ei pra semana num post mais compostinho e com mais informação, mas posso dizer-vos que foi um cocktail bem giro e recheado de rosa e de dicas boas para o nosso cabelo! E, ao fim de 3 meses sem perceber que tinha feito de errado com a minha máquina, a Sardina tem sido a minha companhia constante. Já funciona tudo na perfeição e estou a adorar levá-la comigo para todos os lados – mesmo sendo toda ela de metal e pesando quase uma tonelada! Mas não deixa de ser a minha douradinha linda! 
Aqui pelo blog será mais um fim-de-semana de hiatus, já que estarei novamente pelas actividades CISV’icas. E já sei que o espalhar da mensagem aqui deu resultados, visto que há uma nova voluntária por lá que conheceu o CISV pelo meu blog. E fico mesmo feliz por isso. 
Desejo-vos um óptimo fim-de-semana, cheio de coisas boas! E até segunda!