skull image via pinterest // text via positive-notes
Uma das coisas boas que as redes sociais nos trazem é isto – conhecer coisas novas. E o Pinterest fez-me chegar a este tumblr cheio de coisas boas de se ler, o Positive Notes. É um daqueles tumblrs cheio de frases cliché que, supostamente, nos farão sentir melhor. Mas no fundo, se pensarmos bem em cada uma daquelas frases e a pusermos em prática, talvez até consigamos melhorar um pouco do nosso dia-a-dia, right?
Lá pelo meio encontrei estas 5 pequenas coisas que fazem parte dos nossos dias e que são free. E no meio da procrastinação da tese, resolvi que estas palavras deviam ser vos mostradas mas também guardadas para mim, juntamente com uma imagem toda bonitinha.
O nosso dia-a-dia nem sempre é simples… Há pequenas coisas que nos deitam abaixo e que nos fazem perder as forças para lutar seja pelo que for. Dou-vos um exemplo simples… A poucos meses de entregar a minha tese, a motivação está a ficar pelo caminho. E com isso, vem a falta de vontade, a frustração e o ânimo em baixo. Mas se nos agarrarmos a estas pequenas más coisas, só entramos numa espiral depressiva que nos irá levar a mais coisas más. 
Lembram-se do meu poster inspiracional que vos mostrei aqui? Acho que vou imprimir também esta imagem que vos mostro hoje e, de vez em quando, naqueles dias mais chatos, vou trocar de posters. Porque há dias em que precisamos de nos lembrar que há pequenas coisas que nos fazem muito felizes. Só precisamos é de reparar nelas.