Uma das coisas que aproveitei para trazer comigo nos descontos da Sephora foi um blush novo, em pó, este. Mas desde que vi os vídeos da Lancôme feitos pela Carmo, pela Maria, pela Andreia e pela Hella com os produtos Lâncome, que fiquei com a pulguinha atrás da orelha… 
Depois de ver a Maria a usar batons como blush, comecei a deixar o blush em casa e a retocar, ao longo do dia, a cor das bochechas da mesma forma que ela… Mas dei por mim a usar o batom até dizer chega por tanto gostar do resultado! E lembrei-me “porque não usar um blush em creme?”. O problema é que não sei qual deles e preciso da vossa ajuda!
A finalidade será comprar um blush que ande comigo todos os dias da mala. Em casa continuo a usar o da Sephora, mas para retocar ao longo do dia, apostaria num em creme. Não sei se, para trazer comigo na mala, irei querer gastar muito dinheiro… Mas também não quero comprar algo que depois não corresponda à sua função. 
Destes só experimentei o Voile de Blush, da YSL, na mão e confesso que me pareceu mais iluminador do que blush mesmo, mas não sei como fica na cara. Por isso, ajudem-me! Alguém usa blush assim? Que me recomendam?