Já não é a primeira vez que alguém me mostra uma foto ou um apartamento e me diz “isto era perfeito para a tua terapia!”. E é tão bom quando alguém o faz, quando alguém se lembra da minha Apartment Therapy apenas por ver uma imagem na internet! 
E o apartamento que vos trago trata-se exactamente de uma situação dessas. A minha querida Joana passou-me este loft e eu só tinha de o partilhar com vocês… Além de ser super giro, é mesmo o que eu gosto! Ora vejam se ela não teve bom gosto…

Faço das palavras da Joana, as minhas… É um óptimo espaço, mas talvez com um bocadinho de rosa a mais se quisermos viver com a cara-metade. Mas é o loft ideal para uma menina viver sozinha, ou para partilhar a casa com uma amiga. Cor-de-rosa na dose ideal, toques românticos aqui e ali e imenso espaço para guardar todas as nossas “tralhas”. E numa cidade tão bela como Barcelona!
Favoritos? O candeeiro de pé da sala – óptimo para ler um livro no sofá, acreditem! – a cama enooooorme e, claro, o frigorifico cor-de-rosa! Já para não falar na imensa luz que esta casa têm, né…
Mais uma vez, obrigado pela sugestão Joana!