Nas últimas semanas, as novidades de beleza não têm tardado em chegar. Os produtos mais leves, nos tons mais dourados e nas texturas mais suaves. Afinal, é tudo isso que o verão pede, am I right?

5 novidades de beleza! - Malmequer

E percebo que são várias as novidades quando dou por mim a mudar – quase por completo – a minha rotina diária e a introduzir novos produtos que se tornam quase queridinhos – mas isso deixo para outras leituras.

5 novidades de beleza! 

Hoje mostro-vos 5 novidades de beleza que ando a testar e que merecem ser partilhadas pelo mundo! Três produtos de maquilhagem, um perfume e um cuidado de rosto. Let’s go?

Perfume Arizona da Proenza Schouler

O lançamento deste que é o primeiro perfume da dupla Proença Schouler foi um arraso – no meu dia de anos e no ambiente perfeito! Com o deserto como inspiração, esta é uma fragrância de verão mas forte, daquelas que deixa rasto quando passamos. Cítrica mas amadeirada, que me tem conquistado de dia para dia.

Óleo Midnight Recovery da Kiehl’s

Este óleo seco é um dos produtos de culto da Kiehl’s – e que eu ainda não tinha experimentado! Shame on me. É um concentrado que promete pele radiante ao acordar, com apenas 5 gotinhas no rosto antes de adormecer. E agora, numa coleção limitada, podem encontrá-lo com um packaging incrível desenhado exclusivamente para Lisboa.

Base Hello Happy da Benefit

Primeiro que tudo: how cute is this little thing? Da para resistir? Que lindeza. Agora, pensem numa base levezinha, muito fácil de trabalhar em camadas e que aguenta bem em peles mistas? Yep – é isto! I’m loving it!

Bronze & Glow da Lancôme

A minha relação com pós bronzeadores não é a melhor. Tenho uma tez muito clarinha e se não os aplicar com a mão leve, corro o risco de ficar um Oompa-Loompa! E este conquistou-me o coração por completo. É bronzer, é blush, é iluminador… É um tudo em um que dá um tom lindo à pele, deixando-a super luminosa com um brilho meio perolado lindo.

Glow Gloss da Becca

Por último, um gloss? Yes, please! Acho que é oficial e os batons neste formato estão a fazer um comeback! E estes, da Becca, são uma espécie de bálsamo, com pigmentos 3D que prometem refletir a luz. Ou seja, quando aplicados nos lábios, parece que ganham ainda mais brilho e dimensão. Este é no tom Opal e é o verdadeiro nude mas com um push no seu tom. Adoro!

É tão bom quando experimento produtos novos e quase todos são um hit. Isto quase que podia ser um post de queridinhos mas esse chega em breve. Contem-me, o que tenho que testar neste verão?