Sim, eu sei que o dia lá fora está bem cinzento e que choveu praticamente durante todo o dia. Mas, acreditem ou não, a primavera já chegou! E eu sou super fã dos perfumes desta altura do ano
É verdade que as minhas alergias ficam sempre a pique, mas estes são os meus aromas favoritos de todo o ano! 

1. //  CK2 da Calvin Klein – É a nova fragrância unisexo da marca, direccionada para os Millennials da nossa geração! É fresquinho e com wasabi, mandarina e violeta como notas de topo. E o frasco é bem giro, não é?

2. // Daisy Dream Blush da Marc Jacobs – A colecção Daisy do Marc Jacobs continua a aumentar. Desta vez, esse Dream Blush vem num frasquinho cor-de-rosa super lindinho! Tem pêra, violeta, almíscar, madeira e rosa nas suas notas. 
3. // Dolce Rosa Excelsa da Dolce & Gabbana – Este é bem do género que eu gosto: frutado e floral. Na sua composição tem papaia, flor de neroli, rosa e almíscar. E continua a ter a Kate Moss como cara da campanha, como todos os perfumes Dolce nos últimos anos. 
4. // Soleil Blanc da Tom Ford – Este é bem simples, com poucas notas mas as suficientes! É um perfume bem oriental com ambar e muitas essências florais. Promete imensa longevidade na pele – que é tudo o que queremos num perfume, certo? 
5. // Donna da Valentino – Esta freagrância já vem do Outono, mas eu acho que é super primaveril. É assim um floral/frutado bem suave, com notas de bergamota, rosa, íris, patchouli e baunilha. Sabiam que baunilha é o ingrediente mais caro no mundo das fragrâncias? Foi a Susana que me ensinou esta curiosidade! 

6. // Candy Kiss da Prada– Adoro o frasco minimalista. Gosto imenso do facto de ser todo branquinho, apenas com o detalhe em rosa no fundo! Lá dentro, a fragrância é intensa e muito amadeirada, com flor de algodão para nos dar aquela sensação de aconchego. 

7. // La Vie Est Belle Florale da Lancôme –  É mais um da minha eleição, assim meio frutado e meio floral, com notas de topo bem fresquinhas como a bergamota, a pimenta rosa, frésia e mirtilo. Na pele permanece um aroma amadeirado e a iris. Óptimo! 
8. // Poudre da Valentino – Também é uma fragrância oriental com notas, como o nome indica, de pó! Tem também íris, baunilha e sândalo. Mas eu gosto mesmo é do frasco! Dos meus favoritos, sem dúvida. 
Quais são as vossas sugestões para a primavera? Contem-me!