Acho que fiz muito poucas compras estes saldos – e as que fiz, foram compras que eu sei que vão ser bem e muito usadas. Ou porque precisava, ou porque as andava a namorar… Ou porque as duas coisas se combinaram e os astros se alinharam para que assim acontecesse. Como aconteceu com estas baggy pants!

Mas vamos ao começo de tudo. A Dri é capaz de ser das miúdas nacionais que mais me inspira. Podia dizer-vos mil e um motivos pelos quais eu acho que ela é uma verdadeira influenciadora mas, para o que aqui interessa, a Dri é das miúdas mais giras da blogosfera nacional e com uma pinta que eu invejo a cada foto – e que acentuou quando ela publicou a primeira foto com estas calças. Calças essas que eu pensei: Mafalda, esquece lá isso porque calças mais baggy não são, de todo, o que mais te favorece! – porque não são! Ora se eu tenho anca e coxa larga, usar peças que sejam ainda maiores faz com que tudo pareça… maior! Não que isso seja errado, mas, para mim, não somava.

Um verdadeiro baggy love affair.


A Dri continuou a publicar fotos com elas e eu só pensava no quanto as queria experimentar e como ela as rockava tanto! Até que em plena confusão de Zara do Colombo em saldos lá estavam elas: fora de sítio, atiradas para cima de um monte de roupa e no tamanho abaixo do meu. E não é que, no provador, elas assentaram que nem uma luva? Sendo de corte mais baggy, servem perfeitamente na cintura (já que eu tenho que apertar sempre as calças na cintura, ao ser o tamanho abaixo, servem na perfeição) e ficam baggy enough na anca e pernas.

Calças Zara • Camisola Compañia Fantastica • Sapatos Uterqüe • Carteira Sacoor
Fotografias: Márcia Soares

Lembram-se do que falei aqui, sobre escolher calças? Esta é a prova perfeita de que não há nada como experimentar! A primeira vez que olhei para elas, apaixonei-me mas nunca pensei que pudessem ser minhas. Hoje em dia, posso arriscar que são até um dos meus pares favoritos! E, ainda por cima, compradas em saldos!

Só me resta agora esperar ter a pinta que a Dri tem. Até porque, aqui para nós que ninguém nos ouve, fiz outra compra inspirada nela… Compra essa que tinha há meses planeada e que chega esta semana!