Diz-se, por aí, que a beleza asiática é da melhor que existe no mundo. Não sei se se recordam mas os BB Creams e os CC Creams são originários da Coreia e acabaram por pegar em todo o mundo!
A Tony Moly é uma das marcas asiáticas que mais furor faz no mundo da beleza e é fácil compreender porquê, não é? Só o packaging é delicioso! Eu estou a testar dois dos produtos da marca e percebo que é muito mais do que uma embalagem bonitinha.

// Egg Pore Blackhead Steam Balm – Por fora parece um ovo kinder de chocolate branco, mas tem um interior que em nada é brincadeira! É um gel com dupla acção – quente e esfoliante – que promete acabar com os poros dilatados e os pontos negros. Estou a gostar muito de o utilizar naqueles dias em que sinto a minha pele mais oleosa. O que faço é lavar o rosto normalmente e, depois de secar a pele, massajo este gel no rosto. Em contacto com a pele, a textura altera-se e torna-se mais cremosa, ajudando na limpeza e na esfoliação. A pele fica sedosa e muito mais hidratada, sem aquele óleo extra – que dispensamos! À venda em exclusivo nas lojas Sephora, por 15,55€.

// Panda’s Dream So Cool Eye Stick – Partilhei esta doçura há coisa de uma semana, no meu Instagram (@mafalda_beirao, fyi!), quando a marca chegou às lojas Sephora. E continuo a achar o mesmo: é um salvador para os olhos cansados. É claro que não apaga olheiras – isso só uma boa noite de descanso! Mas a sensação de frescura e hidratação que dá, graças aos extractos de bamboo, ajuda a reduzir os papos debaixo dos olhos. E, acreditem, suaviza mesmo o olhar cansado. Gosto de o ter comigo e ir aplicando ao longo do dia, quando a noite foi de menos descanso. Um truque: se o conservarem no frigorífico ainda sabe melhor! À venda em exclusivo nas lojas Sephora, por 11,55€.
Há muito mais a conhecer da Tony Moly nas lojas Sephora – como um creme de mãos delicioso que cheira a pastilha Gorila de Banana, o Magic Food Banana Hand Milk. A marca já está, em exclusivo, na Sephora desde a semana passada. E vale muito a pena conhecer!