Se há marca que conheci graças aos blogs que visito e que não me arrependo nada de ter experimentado é, sem dúvida alguma, a Caudalíe. Já foram tantos os produtos que experimentei e nem um me decepcionou. E agora, a família divina cresceu mais um pouco, com este novo Parfum DivineHmmmm….
Se tivesse que escolher um dos produtos Caudalíe que uso diariamente, a minha resposta seria, provavelmente o Óleo Divino. Utilizo-o depois do banho nos dias em que estou a correr e não tenho tempo para um hidratante em loçao, utilizo-o nas pontas do cabelo depois de o secar e, confesso, utilizava-o simplesmente nas mãos quando queria ficar com aquele aroma divino em mim…
A partir de agora, vou usar também este aroma diariamente com o perfume. Quem conhece a gama Divine sabe que toda ela tem um aroma muito característico, que queremos que permaneça no nosso corpo ao longo do dia. Rosa de Marrocos, rosa da Bulgária, toranja, pimenta rosa picante, vagens de baunilha, cedro da Virgínia e almíscares – tudo condensado neste frasco que muito se assemelha ao Óleo Divino e que promete deixar rasto.

É suave, fresco mas requintado. Deixa marca e permanece inconfundível na pele, como se tivéssemos um dia inteiro de banho em Óleo Divino. Está à venda desde 10 de Maio, num frasco de 50 ml, com um preço de venda recomendado de 44,80€, em farmácias, parafarmácias e online.

E como se não fosse suficiente, na embalagem do perfume está um código que podem inserir, até 25 de Julho, no site criado especificamente para este lançamento. Um em cada 25 códigos está premiado com uma joia em ouro de 18 quilates, assinada por Ginette NY e especialmente concebida para este lançamento. Vale a pena tentar!

Tags