É oficial: os ganchos voltaram! Sinto muito que voltei aos meus 15 anos em que usava e abusava deste acessório – muitas das vezes com cores super garridas e muito grandes. Acho que é fácil entender porque é que tão facilmente introduzi esta tendência no meu dia-a-dia.

A primeira foto que me fez pensar oh damn… preciso! foi esta da Mafalda Nunes, com um dos ganchos mais giros e que está super esgotado, da Monki. A seguir rendi-me a este de pérolas da Parfois que, no meio da confusão, acabei por perdê-lo. Não sei se ficou em alguma carteira, no bolso de algum casaco ou se alguém lhe está a dar mais amor no mundo dos ganchos. Depois veio a folha, os do ebay… Enfim – confesso que estou rendida à tendência dos ganchos. E acho que não sou a única.

É fácil perceber, fazendo um scroll pelo nosso queridinho Instagram, que a febre dos ganchos chegou a toda gente – e encheu até as ruas de Nova Iorque durante a semana da moda. Confesso que vibro com este que a Aimee Song usou – que eu tenho um semelhante mas a dizer ERROR. E se tenciono ficar por aqui…? I don’t think so! Estou a vibrar com os ganchos da Valet e acho muito que vou oferecer uns a mim mesma…

Deixo-vos com uma listinha de boas compras neste mundo encantado, com links disponíveis para tooooodos eles. Boas compras!