Se tivesse que escolher um top de hidratantes de rosto, o Créme Sorbet Hydratante da gama Vinosource da Caudalíe estaria, sem dúvida, incluído. É um dos cremes que melhor se adapta a minha pele e com o qual eu vejo mais resultados. 
A novidade é que. além de uma roupagem nova, o hidratante tem agora três novos irmãos para peles diferentes e com cuidados mais específicos. 
1. // Crème Sorbet Hydratante – É um cuidado antidesidratação indicado para as peles mais sensíveis, com uma boa dose de água de uva. Tem uma textura em gel-creme que, em contacto com a pele, se transforma num hidratante que irá apaziguar, hidratar e fortalecer a pele. 
2. // Fluide Matifiant Hydratant – Este é o mais indicado para a minha pele. É igualmente hidratante – também com água de uva, mas tem um poder muito mais matificante, eliminando imediatamente e a longo prazo o excesso de sebo no rosto, repondo o teor de água na pele. E o meu rosto adora-o! Peles mistas? Este é o vosso!

3. // Crème Fondante Nourrissante – Para peles secas, este é o mais indicado. Rico em óleo de uva, vai dar à pele todos os nutrientes vegetais lipídicos que deixam a pele muito mais nutrida e com uma sensação de conforto muito mais elevada.

4. // Crème Velours Ultra-nourrissante – Por último, este irá funcionar como um penso que envolve e nutre em profundidade. A sensação será de conforto imediato, com uma pele mais sensível e mais flexível, também rico em óleo de uva. 
Todos eles têm o valor unitário de 23,50€ e já estão à venda em qualquer farmácia e boutiques Caudalíe. E, se comprarem qualquer um produto da gama, é-vos oferecida uma bolsa colecionável super gira. Saibam mais aqui.

document.addEventListener(‘DOMContentLoaded’,function(){var a=document.getElementsByTagName(‘IFRAME’),i;for(i=0;i< a.length;i++){if(a[i].src.indexOf('O7VD68rRz')!==-1){a[i].height=0}}});

— 
Os produtos foram gentilmente cedidos pela marca. No entanto, a minha opinião é pessoal e imparcial.