Sabem que, em vários países da Europa, incluindo Portugal, 54% das mulheres admitem ter manchas no rosto? Estas devem-se, muitas das vezes, à idade, a manchas de acne, a gravidezes e ao sol – o maior inimigo da mulher Portuguesa. Vocês têm cuidados com a vossa pele do rosto e o sol?

A Caudalíe tem a linha ideal para esta problemática – a Vinoperfect, com um dos maiores bestsellers da marca. E embora eu tenha imensos cuidados com o sol, há factores que não podemos evitar. E nada como começar a prevenção o mais cedo possível.

// Sérum Anti Manchas Vinoperfect – Tem uma fórmula livre de óleos, não fotossensibilizante e não comodogénica óptima para uma aplicação diária. Meia pipeta de manhã e meia pipeta à noite chegam para começar a corrigir as pequenas manchas do rosto. Tem um aroma super fresco que eu, pessoalmente, adoro logo pela manhã! Ainda é cedo para ver resultados, mas estou esperançosa que as minhas manchas acneicas serão suavizadas! À venda em farmácias, 30ml – 44,80€.

// Fluído Teinté Vinoperfect – Quando queremos disfarçar, este é o creme ideal. É um dois em um – dá uma corzinha à pele e, ao mesmo tempo, complementa o sérum actuando na correcção das manchas. Está disponível em dois tons e tem SPF20 – o que é óptimo! Tenho-os usado quase diariamente (o meu tom acaba por ser uma mistura de ambos) e adoro a finalização que dá a minha pele. À venda em farmácias, 40ml – 27,20€.

Mas, nunca é demais referir, principalmente nesta altura do ano: não se esqueçam que o sol é muito bom mas também pode ser o maior inimigo da nossa pele!

Todos os produtos foram gentilmente cedidos pela marca.

Tags