Anel Harper Silver da Mel Jewel
Quando duas amigas se juntam, a magia acontece. É o caso da Mel Jewel, a união perfeita entre uma designer e uma joalheira, a Marta e a Luísa do blog dois igual a três
Eu sou uma pessoa de utilizar pouca joalharia, é um facto. Mas se há coisa que uso diariamente são anéis, ao ponto de me sentir despida se me esquecer deles em casa. Na mão esquerda tenho sempre quatro e a mão direita vai alternando – mas agora tem um sempre presente, o anel Harper.
Como elas o descreveram é um pouquinho do meu coração que deixei em Nova Iorque – thumbs up para esta personalização e cuidado no envio! É um anel de prata, simples, mas com uma elegância que eu adoro ver na mão. 
Todas as peças da Mel Jewel são de prata 925 ou ouro de 19.2 kt. e quem as quiser ver de perto, aqui por Lisboa, terá duas oportunidades em breve. Elas vão estar no Coolares Market dias 10 e 11, em Sintra, e no Rehabbed Market, dias 17 e 18, no Mercado da Ribeira. Vale a pena visitarem para se renderem a tudo: as peças e a toda a imagem da marca que está linda! 
Well done girls!