Confesso que nunca fui a maior utilizadora de séruns. A minha rotina facial passava por uma limpeza com um tónico e um creme hidratante – pouco mais. Mas estes dois potinhos têm-me aguçado imenso a curiosidade e algo me diz que a minha rotina está prestes a mudar.

São ambos ideais para peles acima dos 25 anos e para qualquer tipo de pele – principalmente as que são mas agredidas pelo stress, que revelam um aspecto cansado e desidratado. Prometem preenchimento imediato, hidratação e um efeito anti-idade para começar já a combater os efeitos da idade. 
Novexpert Hyaluronique (54,95€) * funciona como uma injecção de ácido hialurónico, com propriedades hidratantes e anti rugas. Já o Caudalíe Polyphenol Sérum Anti-Rugas (35,20€) *, também com ácido hialurónico, tem ainda polifenóis de uva e vitamina C que tem, também, uma ação anti-rugas e antioxidante.
Ainda estou no inicio da utilização de ambos, alternando-os entre o dia e a noite. Mas confesso, aguçaram-me a curiosidade e já ando de olho noutro – desta vez o Midnight Recovery da Khiels, do qual vos falei há uns longos meses atrás! 

Tags