Alameda dos Oceanos, Ed. Lisboa lote 2.11.01,  
Parque das Nações, Lisboa
Tel: 218 942 169 
Aberto todos os dias das 12.30 às 23.00
Tenho de me confessar. Sou daquelas pessoas que ainda tem o espírito de criança e que torce sempre o nariz quando o jantar é peixe… E eu sei que tenho que me obrigar a contrariar isso. O peixe é super saudável e há imensas opções que podem ser deliciosas além da típica posta de pescada cozida.
E, por isso mesmo, aceitei o convite da Nova Peixaria para ir conhecer o espaço do Parque das Nações, que teve a sua carta reformulada há pouco tempo. Aproveitei um fim-de-semana mais calminho e fui experimentar as novidades. 
Pedimos, para entrada, umas Gambas al Ajilho que estavam deliciosas! Depois pedimos um Prego de Bacalhau com Grelos em bolo do caco de azeitonas e alho e uma Salada Ceviche. E posso dizer-vos que nunca pensei gostar tanto deste prego. Confesso que sou fã de bacalhau seja de que forma for, mas este é tão bem confeccionado que apetece lá voltar vezes sem conta para repetir. 
Se o Parque das Nações não ficar muito em caminho para vocês, a boa notícia é que podem encontrar o restaurante no Campo Pequeno e no Alegro, em Alfragide. E garanto-vos: se eu que torço o nariz ao peixe adorei conhecer o restaurante, é impossível não gostarem.