Na semana passada partilhei convosco no Instagram que tinha ido ao espaço Maria Lourenço para conhecer as novidades tecnológicas da INOA – o INOA Color Preview. Uma app revolucionária que permite conhecer os resultados da coloração, mesmo antes de arriscar na mudança de visual.

Em exclusivo nos salões de cabeleireiro, poderão descobrir qual a cor ideal para vocês e ver o resultado antes mesmo de todo o processo. Um dos maiores receios na coloração é não saber como será o resultado – e eu partilho desta preocupação! E esta app veio ajudar a tornar a coloração mais divertida e sem tantos receios!



Este diagnóstico é super rápido e personalizado. Depois de tirada uma fotografia e respondidas algumas perguntas sobre o nosso tom de pele, de olhos e cabelo, é-nos dado um leque de sugestões personalizadas só para nós.

Na pré-visualização, podemos aumentar a intensidade dos tons ou até escolher vários estilos. Para mim, o recomendado seriam os tons louros quentes ou mais acobreados. Não arrisco numa mudança tão radical, mas acho que irei apostar num ombré ou um sombré bem bonito, como no diagnóstico da fotografia.

Mas ainda não foi desta… E aproveitei as excelentes recomendações que tinha da Maria Lourenço para dar um corte ao meu cabelo. Inspirada nestes cortes do Anh Co Tran, escadeei um pouquinho para ganhar mais volume e corpo! Uma simples mudança mas que faz uma diferença imensa.

Tags