Eu sei que o mês de Setembro traz o Outono e, com ele, começamos a pensar em mudanças no nosso armário. O certo é que eu não estou com vontade nenhuma de ter uma estação mais fria e quero continuar a aproveitar o (pouco) verão que temos tido. 

Ainda assim, há mudanças que fazem parte… E se no verão o preto fica um pouquinho de lado, está na altura de o começar a trazer de volta. Mas devagarinho!…

E por isso mesmo, estas foram as minhas apostas para começar esta transição! A melhor forma de combinar preto será sempre com o branco e nisso este macacão da Asos e o vestido da Primark têm sido óptimos aliados. Andava muito curiosa por ter um macacão e este é fresquinho o suficiente para o dias quentes e óptimo para usar com um biker jacket nas noites mais frias! Já o vestido tem uma manga mais comprida para aqueles dias em que o sol está meio escondido… 

Aproveitando os saldos da Bimba Y Lola veio a mala. Afterall, malas pretas nunca são de mais, como já perceberam! E esta, apesar de ser pequenina, é óptima para os dias em que não me apetece levar tudo comigo! Nos pés, estão as Swedish Hasbeens que eram antes de outra Mafalda. Não são sandálias completamente abertas, mas também ainda não me fecham os pés completamente nuns sapatos. E, enquanto puder evitar sapatos fechados, não há sandálias que não sejam bem vindas!