Lembro-me perfeitamente de como começou a minha relação com a portuguesa Sienna. Deviam ser umas 3h da manhã, na véspera da minha viagem a Madrid, e andava no Instagram à procura de vestidos para o casamento que tive em outubro, de um dos meus melhores amigos. Não encontrava nada que me agradasse até ver este vídeo… E começou o meu amor com esta marca.
Este foi o vestido que levei ao casamento e a Marisa teve todo o cuidado em fazê-lo para mim, ao meu gosto e ajustado ao meu tipo de corpo. Escusado será dizer que o adorei e valeu-me alguns elogios, to be honest. Meses depois vi esta foto da nova colecção Meraki, com a Lua Albuquerque, e acho que mandei logo mensagem à Marisa a dizer que a tinha de ter. 
E cá está ela. Sei que já esgotou – de tão linda que é – mas tinha que a partilhar. Adoro que o tecido seja um pouco mais grosso e lhe dê uma estrutura extra, que os ombros escorreguem e dê um ar mais sensual e que seja perfeita para as calças de cintura subida. Com todo o amor posto nas peças, o cuidado no fabrico, a exclusividade de cada artigo… Tudo isto vale a pena e vale cada cêntimo. E c’mon, há lá blusa mais fotogénica que esta. É simplesmente linda. 
Se não conhecem a Sienna não sabem o que estão a perder. Porque, como já vos disse inúmeras vezes, o que é nacional é bom. E isto é muito bom!