Falar de terminar a semana a uma segunda-feira pode parecer meio descabido – mas não é. Hoje quero falar-vos de um terminar de semana que me deixou muito satisfeita… A weekend well spent, brings a week of content, não é o que eles dizem? Na verdade, a frase é aplicada apenas ao domingo, mas eu extendi-a a todo o fim-de-semana. Começar os dias de descanso com o pé direito, na Ladurée parece-me mais do que bom motivo para tal.

A primeira vez que visitei a Ladurée lisboeta estava em pelo Whole30 – e tive que fazer um esforço do caraças para beber apenas um cházinho e ver a Sofia a comer os seus belos macarrons (only to eat a donught after!) – e andava a adiar a segunda visita já há umas semanas. Mas eis que a Lancôme tratou de tudo e juntou a sua #Lancommunity para nos encontrarmos e conhecermos as novidades de primavera no campo da maquilhagem. Mas disso falaremos amanhã.

Para hoje, abro-vos o apetite com este delicioso brunch!…

Se há brunch completo é este! Ora, estão prontos…? Este brunch tem: cesto com três mini viennoiseries, pão, manteiga, mel e compota; selecção de queijos curados; omolete simples ou ovos mexidos com abacate e salmão; Pain Perdu com maply-syrup ou chantilly; granola Ladurée com iogurte natural, salada de frutas e dois macarons; sumo natural de fruta ou vegetais e, por último, café, chá ou chocolante quente Ladurée.

Uffff… Ficaram com fome? Então deixem-me que vos diga que é tudo delicioso – especialmente os ovos mexidos que são dos mais cremosos que alguma vez já comi. E tomar um brunch aqui é uma verdadeira experiência de princesa… Portanto, tratem de juntar as amigas ou fazer um plano com a vossa mãe e passem pela Ladurée para provar tudo isto. Já para não falar que o espaço é uma lindeza. Que bom que é ter Paris por cá! <3