Com um pé no ano novo, trago-vos algumas das memórias do meu 2015. Foi um ano cheio de mudanças e com alguns momentos menos bons que as mudanças sempre trazem. 

Mudei de trabalho e de área profissional. Larguei a psicologia – que continuo a amar de coração, mas que insiste em não ter lugar para mim – e agarrei o mundo do digital. Depois de largos meses a estudar em pós graduações, a minha oportunidade chegou. Uma mudança boa com tudo o que isso traz: novas rotinas, novos colegas e todo um novo mundo que ainda tenho tanto por explorar.

O blog inclui-se nesse mundo digital e sinto que continuamos a crescer. Foi um ano de oportunidades muito boas – quem diria que eu iria conhecer a Vic Ceridono ou ter maquilhagem criada pela Julia Petit? – de crescimento e de muita aprendizagem. Que este ano seja uma realização de tudo isso.
Não viajei tanto quanto queria. Afinal, este ano, nem saí de Portugal. Vivi muito dentro do nosso país, isso é um facto. Mas acredito que 2016 será diferente – planeio uma das viagens da minha vida para Junho e, se tudo correr bem, irá compensar a falta de aviões deste ano! 
Depois de sair de um 2014 tão farto, sinto que o ano de 2015 pouco me encheu as medidas… E, por isso mesmo, estou pronta para abraçar este 2016 com muita vontade para viver
Que venham os projectos, as novidades, as viagens e as alegrias. Que seja um ano farto em sorrisos e em bons momentos, recheados de muita saúde, sempre. Desejo isto para mim e para quem aqui passa diariamente. A todos: um óptimo 2016.