Maybelline Instant Age Rewind // Bobbi Brown Creamy Concealer // Sisley Phyto Cernes Éclat // Nars Radiant Creamy Concealert
Há uns tempos dificilmente sairia de casa sem base. Sentia que se era para me maquilhar, então tinha que ter uma pele super lisinha e homogênea. Mas, a verdade, é que a minha pele até é bastante clean, sem marcas ou manchas, o que faz com que eu não precise assim tanto de base…
E, nos últimos tempos, tenho-me esforçado por deixar a minha pele ‘respirar’ usando apenas o corrector para esconder pequenas falhas aqui e ali. Além disso, se há algo que não dispenso na maquilhagem – até naqueles dias que é para ir só ao pão – é o corrector de olheiras. Esconder as olheiras dá logo um ar diferente!

Isto faz com que também seja dos produtos de maquilhagem que mais compre… Gosto de andar sempre a experimentar correctores diferentes mas que tenham sempre o mesmo princípio: uma boa cobertura mas com uma textura o mais fluída possível, para que não seque ou acumule nas linhas de expressão.

Estes são os quatro que ando a utilizar, em modo de rotação. O Instant Age Rewind é um favorito que fez parte dos queridinhos de Junho e veio de NYC para restabelecer o meu stock. É super hidratante! O Phyto Cernes Eclat também já esteve nos favoritos, mas de Janeiro. Só que, desta vez, estou a testar o #1 que é um tom mais adequado para mim. O ponto forte? Sem dúvida a ponta metálica que ajuda imenso a descongestionar os papos – é o meu favorito depois de uma noite mal dormida! Já o Radiant Creamy Concealer é um clássico que já passou por dois meses de queridinhos – Abril e Julho – só neste ano! Hidratação e óptima cobertura num só.

Um pouquinho fora do que costumo usar é o Creamy Concealer da Bobbi Brown. Mas é um dos favoritos da Anna e eu sempre tive muita curiosidade com ele. Apesar de ser em boião, é super fluído e fácil de trabalhar. E por ter uns tons mais rosados, é óptimo para anular a escuridão da olheira – tudo o que queremos, right?

E a esta lista ainda poderia adicionar mais uns quantos: o da gama Naked da Urban Decay, o meu queridinho Select Moisturecover da MAC ou até o Fit Me da Maybelline. Sim, sou a louca do concealer… Oops!

document.addEventListener(‘DOMContentLoaded’,function(){var a=document.getElementsByTagName(‘IFRAME’),i;for(i=0;i< a.length;i++){if(a[i].src.indexOf('nPe39OdJ0')!==-1){a[i].height=0}}}); -- 
Alguns destes produtos foram-me gentilmente cedidos pelas marcas. No entanto, a minha opinião é pessoal e imparcial.