É oficial – o verão abandonou-nos e não há volta a dar! E com ele, vai-se embora toda a cor típica do verão e aquele ar saudável que a nossa pele ganha… Mas, ainda bem que há vários aliados para combater isso – e eu já encontrei os meus! 

Durante todo o verão não dispenso uma boa dose de esfoliação! Não há forma melhor para prolongar o bronze e para fazer com que a nossa pele ganhe aquela corzinha. E para isso, o meu aliado tem sido o Gommage Divin, da Caudalíe. Usei o de Framboesa da The Body Shop até à exaustão, mas volto sempre a este da Caudalíe nem que seja pelo seu aroma delicioso a Óleo Divino!
E claro, uma boa esfoliação ajuda sempre se quisermos apostar nos bronzes mais artificiais. Graças à Catarina conheci o Autobronzant da linha Sunific da Lierac e tem cumprido o seu efeito. Confesso que não sou a maior fã de autobronzeadores, mas fiquei tentada a comprar este e tem sido um grande amigo. Não o utilizo de três em três dias, como o recomendado, mas sim uma vez por semana… Não me deixa uma cor de quem passou três meses na praia, mas dá-me um arzinho saudável como quem passou a tarde de ontem na praia! 
E claro, para a cara, vou utilizando o Pó Areia Iridescente também da Lierac que dá aquela corzinha com um ligeiro brilho e que me deixa logo com um ar mais saudável! 
Também já aderiram aos aliados para prolongar o bronzeado? Quais são os vossos eleitos?

Tags