Percebi, nos últimos dias, que não sou a única pessoa que não desejou estas temperaturas anormais. Que me perdoem os amantes do calor, mas eu sou uma fã absurda da primavera – esquecendo todas as maleitas alergénicas que tenho – e sinto que passámos de um extremo ao outro. Não vivemos a primavera mas  agora sim: sê bem vindo, querido verão! 🙂


Claro que, com o verão, os staples diários mudam. Há uma data de novidades que encaixam perfeitamente nos dias de calor que têm estado e que virão nas próximas semanas.

Estou muito curiosa para testar estes novos BB Creams cheios de protecção solar – e quero muito dar-vos todo o feedback possível. A ideia é podermos ter uma cobertura leve, para utilizar no dia-a-dia, mas com a protecção solar que necessitamos e sem aquela sensação de protetor solar que nos deixa a pele totalmente oleosa. Felizmente, com o passar dos anos, as marcas têm criado fórmulas com SPF super leves para usar no dia-a-dia e estou com muita fé nestes dois produtos.

Para a praia, a nova colecção da Latitd. Já escolhi alguns favoritos nas marcas Portuguesas de swimwear mas tenho que admitir que a Latitd rouba-me sempre o coração. Adoro os cortes e como encaixam bem no meu corpo, além de terem sempre os melhores padrões e os melhores acabamentos. Na cabeça, um miminho da C&A: um chapéu de palha com o meu nome. I mean… how cute is that? Adoro quando as marcas têm o cuidado de enviar produtos personalizados e sei que vou usar imenso este chapéu agora nos dias mais quentes.

Agora sim: sê bem vindo, querido verão! - Malmequer

Para perfume, há um que me acompanha todos os verões e que nunca nunca falha: o CK One Summer. É a fragrância fresca que muda ligeiramente todos os anos mas que nunca deixa de me surpreender. Daquelas que apetece trazer sempre na mala de tão fresquinha que é, sabem?

Por último, um pós-praia que nunca falha. Há alguns anos que a Lancaster se tornou no meu #1 de produtos solares. Não é novidade que eu tenho um tom de pele que se assemelha muito ao de uma lula albina e nem todos os protectores são indicados para mim. Ou porque são demasiado intensos e não me deixam bronzear, ou porque são demasiado fraquinhos e me deixam em modo lula… E os da Lancaster conseguem balançear perfeitamente as duas coisas: protecção alta que me dá um bronzeado muito bonito! E este Tan Maximizer para usar como after sun é incrível. Uma textura que a pele absorve super rápido e com um cheirinho muito bom – agora esperemos que me deixe mesmo com uma cor de pele bem douradinha!

Contem-me: quais são os vossos essenciais para este sweet sweet summer?